Loja Florybal | Chocolate Caseiro de Gramado RS

Trocas e Devoluções

Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos e serviços de qualidade, porém, em caso de eventuais problemas possuímos uma Política de Troca e Devolução, elaboradas de acordo com o código de defesa do consumidor: http://www.idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor

CONDIÇÕES GERAIS:

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@florybal.com.br.

O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como sai da fábrica. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de itens.

Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da Nota Fiscal e dos seguintes dados:

- Nome completo;

- Endereço completo;

- Número do pedido;

- Nome e lote do produto (informado na embalagem);

- Motivo da troca/devolução;

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original de fábrica, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus itens.

É imprescindível a etiqueta/lacre do produto intacto.

Ao solicitar devolução do produto, é necessário enviar para o e-mail atendimento@florybal.com.br uma foto da Nota Fiscal, junto com as seguintes informações:

- Nome completo;

- Endereço completo;

- Número do pedido;

- Nome e lote do produto (informado na embalagem);

- Motivo da troca/devolução;

O cliente recebedor do produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega, evitando aceita-lo em caso de lacre rompido.

Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de produtos entregues em endereços de terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO

Para realizar uma troca de produtos com defeito, por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@florybal.com.br, que averiguaremos o problema imediatamente, para que não se repita. Também enviaremos uma reposição para que o cliente não saia prejudicado de forma alguma e possa usufruir do nosso produto da melhor maneira.

A troca de produtos por defeito somente ocorrerá em razão de mofo, recheio alterado, sem recheio, sem licor, odor alterado, presença de Ephestia Cautella, embalagem vazia, embalagem defeituosa, produtos diferentes na embalagem, falta de datação, produto vencido e embalagem faltando unidade.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o produto seja devolvido pela Transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do consumidor. Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.